sexta-feira, novembro 03, 2006

Num tô...

... tou muuuiiitttooo ansiosa... tenho o coração a 1000!!! Estou no 30ºdia do ciclo e não sei se faça o teste agora. Isto porque os últimos 2 ciclos foram de 43 e 45 dias, por isso não sei bem a quantas ando. Acho que mesmo que faça o teste não vou ficar confiante no resultado, isto é... se for negativo e por um lado acho que é negativo e por outro estou com esperança. Não sei o que vou fazer mas para já acho que vou tentar dormir... afinal amanhã é outro dia!!!! Beijos GRANDES Guria

4 comentários:

Sarita disse...

Eu se fosse a ti esperava até ao 45º, para quê gastar dinheiro e depois dar negativo...? Eu tb estou na espera e já prometi a mim mesma que se o mr red não aparecer terça só faço o teste sábado!!!

Mamã disse...

Ana,
adorei os bonecos, ficaram um maximo, eheh.
Bjs

Princesa Bárbara disse...

Miga, vais conseguir desta vez...

Tou a torcer muito por ti...

Beijinhos

Susy disse...

qt aos bonecos estás uma pro!
Qt à ansiedade... é o normal!
hehehe
Jinhos mt doces
Susy