terça-feira, outubro 31, 2006

Ó pá que...

...tou tão contente!!! :-) Vocês já repararam no novo look do meu blog?! Tá lindo, não tá? Ó pa mim (atenção!! com menos 20kgs) e o meu Guri mais velho (também com menos 20kgs!!)??? Queria colocá-lo num post mas não consegui! (não se pode exigir tudo num dia, né?) É pá mas estou mesmo contente... até consegui por um vídeo de música, hoje estive mesmo inspirada... mas isto não pode continuar se não o "chefe" (a bem dizer o meu guri mais velho) dá tau tau a mim :-) Bom, mas foi mesmo a única coisa que arranjei para me distrair... distrair mesmo!! Assim a minha cabecinha não teve tempo de divagar, se é que me entendem! Hoje foi dia de reunião com a professora do Guri... e prontes não nos contou novidade nenhuma... pouca concentração, muito cabeça no ar mas tem vindo a melhorar, portantes continuação de bom trabalho! Bom... beijinhos GRANDES Guria

Sem comentários: