sexta-feira, outubro 06, 2006

45º dia...

Minhas queridas amigas, Terminou um ciclo, nunca tinha chegado a 45 dias! E tenho a dizer que deixou-me de rastos. Levou-me ao tapete com knock-out, ainda estou a recompor-me. Tal como no ciclo anterior, durou apenas 2 dias. Será que é normal? Bom, tenho muitas perguntas para a Xô. Dra. na consulta de dia 16. Sinto-me um bocadinho melhor e mais animadita mas não sei se com forças para continuar esta luta. Só depois da consulta com a minha rica Xô. Dra. é que vamos decidir o que fazer. Se continuar ou adiar por mais alguns meses. Para esta luta temos de estar fortes e ter muita coragem, temos de saber controlar a ansiedade e a angústia até termos o resultado. E nós neste momento por vários motivos não conseguimos superar isso. Por isso, é muito provavél que fique adiado até ao próximo ano. Mas de qualquer das formas continuarei com este cantinho e continuarei a visitar os vossos. Este mundo de blogues ensinou-me muita coisa e tenho a certeza que ainda vou aprender muito mais. Beijos Guria

3 comentários:

Perola Granito disse...

bom fim de semana :)

Susy disse...

Minha querida, cada mês que trás a sua desilusão característica, tem esse efeito: fazer-nos desistir.
No entanto a esperança voltará dentro de poucos dias... 2 meses antes de engravidar eu quis desistir com tt força que até pensei em tomar 1 injecção p'ra não engravidar por 3 anos.
Graças a Deus, Ele tomou, + 1 X, conta de mim e hj sabes como estou feliz.
Força e Animo!
Jinhos doces
Susy + Rafa (no quentinho da mamã mas dentro em breve precisa de um Guri pequenito p'ra brincar...)

Mamã disse...

Ai, ai
Desistir nem pensar, onde está a Ana que eu conheço, que nunca desiste do que quer e muito menos cruza os braços?!
As desilusões fazem parte do processo e muitas ainda viram, cabe a nós conternos e seguir em frente.
Pensa que se desistires agora estás adiar por mais tempo e quando retumares vais voltar outravez do inicio.Força, esta foi a 1ª palavra que eu te disse, assim que falamos sobre este assunto, mais uma vez FORÇA.