quinta-feira, setembro 28, 2006

Mais uma ficha...

mais uma volta!! :-( Tenho o coração apertadinho… ontem fiz o 2º teste de gravidez (e nem sei bem porquê!). Acho que queria ainda acreditar que poderia estar grávida. Estou no 39 dia do ciclo e só tenho consulta com a Xô. Dra. na 2ªfeira dia 16/10. Não acredito que o Mister Red apareça entretanto, não tenho sentido nada que me faça acreditar que ele esteja para aparecer, á excepção de estar mega inchada mas isso já começa a ser costume. Meninas preciso da vossa ajuda! O que faço? Tomo alguma coisa para o Mr. Red aparecer ou deixo-me ficar quietinha até ir á Xô. Dra? Ontem também fui buscar as minhas análises, ao que eu consigo entender, tenho anemia e a minha glicemia assustou-me um bocadinho porque está mesmo no limite. Isto não deve ser muito bom para quem quer engravidar, pois não? Tenho andado numa irritação só, qualquer coisa e expludo, tenho de controlar-me para não ser mesmo mal-educada e isso tem sido mesmo muito difícil de controlar. Estou mesmo muito desanimada, sabia que as coisas podiam não acontecer rapidamente mas disto não estava mesmo á espera. Quanto ao meu guri mais novo, não se cala porque quer um mano ou uma mana para brincar, quando vê que eu e o A. estamos agarrados ou aos beijinhos, sai a correr e diz, vou-me embora para vocês fazerem o meu mano!!! A ligação que existe entre mãe e filho é mesmo espectacular!!!!!! Mas neste caso confesso que custa um bocadinho. Na escola nem vos conto nada, até tenho vergonha de o ir buscar, quase que não o reconheço. Hoje estava no seu melhor, estava todo molhado, isto porque, diz ele teve a brincar a uma coisa muita gira com os amiguinhos! Que era, enchiam a boca de água e cuspiam uns para os outros. Isto não há mesmo paciência!!! Beijos grandes para todas! Guria

1 comentário:

Rita_in_UK disse...

Ola' Ana,
Vom retribuir a tua visita, e dizer-te que o meu email/msn e' cardosofamily@hotmail.com, para quando quiseres falar.
Bjinhs,
Rita