terça-feira, setembro 19, 2006

E novidades...

pois é! E novidades do assunto que nos trás aqui... Nem sei dizer se são boas ou más! Antes de irmos de férias, fizemos o espermograma que diz: Espermograma dentro dos parâmetros da normalidade. A reacção do meu guri mais velho não foi a mesma que a minha, ficou triste pois os resultados comparados com os valores de referência são muito "rés vés campo de ourique", de qualquer das formas acho que chega para conseguirmos o que queremos, senão não teriam concluído que estava normal! Certo? A minha ecografia também está bem, não tenho o relatório aqui comigo mas a médica que fez a ecografia disse-me que estava tudo nos "trinques". Já fiz as análises mas só estão prontas na próxima 2ªfeira. E a citologia também já está pronta mas só a vou buscar no dia que for novamente para a consulta. Entretanto o Mr. Red não há sinal dele... estou no 30º dia e nada! As minhas dores de barriga voltaram no domingo de manhã e bem fortes, acabando por melhorar no final do dia. Claro que as borbulhas também voltaram (até já tinha saudades delas!! rsrsrs) E a noite de domingo para 2ªfeira foi lliinnndda, mal disposta, dores no estômago, barriga, vómitos e afins, acabei por adormecer com o meu guri mais velho a massajar a barriga :-) Acordei ontem um pouco melhor mas o dia foi passado com uma grande má disposição, andei a sopinha e pouco mais. Claro está que nem sei bem o que pensar... ou melhor já pensei: Será que estou grávida? Pensei em fazer um teste hoje de manhã, mas não tive coragem. Apesar de andar nisto há pouco tempo já fiz alguns testes e confesso que o balde de água fria que recebo cada vez que vem um negativo, deixa-me de rastos! Mas acho que para o bem e para o mal não podemos deixar ficar dúvidas e incertezas na nossa cabeça e por isso, acho que vou comprar um teste e fazê-lo quando chegar a casa. Assim descanso a minha cabeça que anda a 1000/hora! Entretanto também vou marcar novamente consulta, tenho de levar o resultado dos exames. Entretanto ajudem-me lá… o que vocês fazem quando têm ciclos mega mega? Esperam até o Mr. Red aparecer?

1 comentário:

Susy disse...

Querida, eu não sou exemplo p'ra ninguém, fazia testes atrás de testes, gastei centenas de euros em testes... Só no fim de semana em k tive o positivo da 2.ª gravidez fiz 6 testes - não me parece mt saudável nem para a carteira nem para a sanidade mental.
De qq dos modos se já está na altura, sugiro mm k o faças, eu agora da 3.ª vez, só fiz um e "mais nada" já tive mais normalzita, não?
Vá! Vai lá fazer o teste e pelo menos acabas com os nervos, ou sim ou sopas mas descansas.
Boa sorte!!!
Jinhos doces
Susy