terça-feira, setembro 19, 2006

Escola II

Amigas, Cá estou eu de volta! E com mais novidades!!! Ontem foi o 1º dia de escola do meu guri, tenho que confessar que chorei baba e ranho. Saí da sala dele de óculos escuros, lol, só visto porque contado não tem graça!! Ele ficou bem e parece que as coisas correram bem, a não ser o facto da professora o ter mudado de cadeira porque não parava de falar com o amiguinho do lado!! E também por ter trocado a borracha por um "tazo" velho!! Isto não há mesmo paciência!! Vamos ver se a borracha hoje volta para casa ou não.

E assim começa uma nova etapa nas nossas vidas!!!...

1 comentário:

Susy disse...

Miga, tens k lhe ensinar os truques do negócio...
(Acho k o teu filhote tem um ar de reguila mt giro, curiosamente qd penso k o Rafa tb pode ser assim não acho tt graça)
hehehehe
Jinhos doces
Susy