domingo, setembro 17, 2006

Escola

Pois é! Chegou o grande dia! Não sei é se é para o meu guri ou para mim!!! Tou muito nervosa com esta nova etapa... Na 6ªfeira passada já foi a apresentação na escola do meu pequeno. Conhecer a escola, professora, receber a lista de material (e que grande lista!!).

Amanhã é a sério, vou deixá-lo ás 8.30h na escola, que tortura ser tão cedo, até agora ele não ia para escola antes das 9.30h/10h ou até mais tarde, mas agora é mesmo a sério, por isso toca a acertar o despertador.

Agora é que tenho mesmo a noção que sou uma verdadeira mãe galinha e não posso continuar assim, estou a sofrer por antecipação, quase que aposto que ele vai adorar ir para a escolinha nova, conhecer novos amigos... tenho mesmo de o deixar crescer e deixar de o por nas minhas saias! Afinal todos nós já passamos por isto, certo? E não morremos! E comigo ainda foi pior, a minha escola era longe de casa, ia carregada com a mochila ás costas e com a lancheira com o almoço, e pior ainda... ia sozinha de autocarro.

Com o meu guri não vai ser assim, a escola dele é na rua da nossa casa e não precisa levar lancheira porque a escola dá o almoço e quanto á mochila só leva um estojo e um caderno, porque o resto do material fica na escola. Pelo menos com o tempo as coisas mudaram e quanto a mim para melhor.

Bom... quanto ao material foi uma saga. Desde 6ªfeira foi percorrer Office Center, Continente, Feira Nova para conseguirmos comprar tudo. Vocês não imaginam o stress, tava tudo cheio, tinhamos quase que andar aos encontrões. E super indecisos... no meio de Superman, Spiderman, Mickeys, Idade do Gelo...

Acabei por ir sozinha para o Feira Nova, sim porque o meu guri recusou se a ir comigo e quis ir para casa com o pai. Lá fui eu sozinha para os encontrões com telemovel na mão para ligar constantemente para casa para pedir opiniões aos meus mais que tudo. Ainda não tive coragem para ver o rombo que a conta bancária levou. E ainda faltam os livros!!!! Bom aqui fica o resultado do meu fim de semana alucinante!!

1 comentário:

Susy disse...

K fixe... deram a lista de 6.ª p'ra 2.ª??? é impressão minha ou isso é mt pouco tempo???
Dahaaaa
Estou mm desactualizada.
Qt a seres mãe galinha... acho k todas somos um bocadinho AAAASSSSSSSSSSSSIIIIIMMMMMM... não?!
Heheheh
Jokinhas doces
Susy