domingo, setembro 17, 2006

Férias

Amigas, Estou de volta!! Peço desculpa por não ter deixado ficar nenhum post, mas o meu computador avariou e por isso nem consegui vir aqui. (Obrigada Susy por teres vindo aqui tratar do meu cantinho! Um beijinho muito grande para ti e para o Rafa).

Como o computador ainda não está bom vou aproveitar para deixar ficar algumas novidades, antes que se vá novamente :-)

E lá fomos nós de mini-férias para o Algarve, as nossas primeiras férias a 3!

Como podem ver pelas fotos o guri delirou, estava sempre na piscina, não o consegui parar nos dias que lá estivemos. Foram umas férias óptimas, correram muito bem, deu para descansar e recarregar baterias. Foi praia, piscina, muito sol e muito namoro, tem de ser, né? Deu para por a leitura em dia com mais uma livro do Paulo Coelho (Brida). Só tenho pena de ter sido 5 dias, eu tinha ficado pelo menos mais 5. Mas não dava mesmo, até porque o meu guri tem de ir para a escola.

1 comentário:

Susy disse...

Eu tb kéro uma piscina assim...
Podes dizer ao Guri que tem mt bom gosto!
Jokinhas
Susy