segunda-feira, outubro 16, 2006

De volta!

Cá estou eu de volta! E com muita força e com muitas novidades!! :-) 2ªfeira foi dia de Xô. Dra.!!! Estes últimos dias foram de reflexão... eu e o meu A. pensamos... e falamos muito! E decidimos que estamos prontos para esta luta. Vamos continuar a tentar ter mais um guri! Estou com um sorriso de orelha a orelha a escrever este post, estou mesmo muito animada, os raios de sol iluminaram estes lados e parece que a nuvem foi embora. E se voltar, vamos estar prontos para a enxotar, pois estamos mesmo decididos! Quando entrei neste mundo de blogs não tinha bem noção do que ia encontrar, mas confesso que deu-me muita coisa, já tenho mais uma amiga, (Susy, obrigada pelos teus mimos!!!), só por isso já foi bom ter-me aventurado nestas andanças. E com certeza com o tempo encontrarei mais. Visito com regularidade alguns blogues e ás vezes fico sem saber que post deixar. Estou uma blogdependente! :-) Mas sei que se a vinda do nosso guri for demorada, e que se em alguns momentos for abaixo, sei que terei vocês, para puxarem-me para cima! Então é assim: A Xô. Dra. disse-nos para continuarmos a tentar de uma forma natural até Dezembro. Ou seja... namorar muiiiitttoooo!!! ;-) Ha! É verdade, disse-me para começar a tomar Folicil (1 compr. por dia). A esta altura do campeonato ainda não podemos dizer que é um caso de infertilidade, isto porque as dúvidas que havia da parte do A. deixaram de existir porque o espermograma estava normalissimo. E em relação a mim, ela disse que os meus ovários não são poliquisticos, mas que eram multifoliculares (não faço ideia se é assim que se escreve e nem sei se estou a dizer bem). Por isso é tentar até ao final do ano, só tenho que ter atenção aos meus ciclos. Se entretanto não engravidar até Janeiro, no ciclo que iniciar-se a partir desse mês, começar a tomar Dufine e a fazer gráfico de temperaturas basais. Mas antes de começar a tomar, tenho de ligar para Xô. Dra. porque quer que eu faça uma ecografia. E a partir dessa altura iremos manter o contacto. Ela é mesmo uma querida, já deu-me o número do telemovel dela e tudo. Entretanto em conversa com ela, e por sentir-me muito inchada e por ter engordado muito nos últimos meses, ela aconselhou-me a ir a Clinica Geral. Convém ver se está mesmo tudo ok. Já tenho consulta marcada para amanhã!!! Agora é esperar para ver! Já agora aproveito para desabafar! E sei que algumas de vós vão compreender-me. Neste processo de gravidez, sinto-me muito sensivél, se falam mais "torto" comigo fico logo de beicinho e sentida, preciso de muitos miminhos (e garanto que não sou assim, quer dizer, gosto de mimos, mas não sou tão melada!) quando não é que na semana passada, fui a uma Reunião de Vendedores e fui bombardeada com comentários de: Estás grávida? Estás mais/tão gorda! Tens de fazer dieta! E a pior de todas (de uma grande amiga! achava eu!) Ana, tás tão gorda! Qualquer dia rebolas!!!! Meninas, olhem que o que ouvi foi pior que uma facada no coração. Será que as pessoas não pensam??? Será que são burras? Ou só têm mesmo vontade de por os outros em baixo? Nem tive reacção para responder. Mas confesso que de vez em quando dou por mim a pensar nestes comentários... Bom! Bola pra frente que atrás vem gente, né? Beijos GRANDES Guria

4 comentários:

Susy disse...

Amiga do fundo do coração, podes contar SEMPRE comigo! Mas isso já tu sabes, né?
Aproveitem a namorem muito, além de ser mt bom com o tempo assim ainda apetece mais.
Até Jan. espero ver aki novidades boas! Dakelas que queremos todas ler... mas caso não aconteça, o principal é não ficarem aflitos, qt mais nervosos, pior!
Jinhos doces com mt carinho
Susy + Rafa (a contar com um Guri p'ra brincar...)

Unknown disse...

Ola ..

Obrigada pelo miminho no meu blog..

Muita força e muito amor para voçes..

Um grande beijonho
yami

Princesa Bárbara disse...

Olá!

Gostei muito de visitar o vosso blog...

Bjs

Mamã disse...

Miga assim e que eu gosto cabeça levantada e pronta para o desafio.
Quato as más linguas não ligues, o mais importnte é seres feliz, agora se é com uns kgs a menos ou a mais isso são pormenores.
Olha que no meu caso tb são uns belos de uns kgs a mais e não deixo de ser feliz.
Beijocas grande e bola para a frente.