quinta-feira, outubro 26, 2006

E porque...

puxaram-me as orelhas por não vir mais vezes postar, por isso cá estou eu! Tenho andado numa ansiedade que não vos digo nem vos conto :-) Hoje até sonhei que tinham-nos deixado ficar um bébé na porta!!! lol Acordei com o coração a 1000/hora e sim.... fui espreitar pelo buraco da porta! O que posso fazer para deixar de estar tão ansiosa??? Não há nada que se possa tomar??!! lol ;-) Bom! Como falei no último post fui á médica de clinica geral na 6ªfeira passada, que aconselhou que emagrecesse um pouquinho, pois engordei muuuuiiiito, neste último mês já foram mais 4kgs e recuso-me a dizer quanto peso! Lá tive que fazer mais análises, que vou levantar daqui a pouco e depois tenho de fazer ECG e Rx. Ainda não o fiz porque não quis correr o risco, afinal não sei se estou grávida! Era bom, não era? Por isso vou esperar mais uns diazitos e ou aparece Mr. Red ou então mais um teste! Bom! Não aguento mais, vou buscar as análises. Já venho dizer mais alguma coisa! Até já! Guria

2 comentários:

Susy disse...

essa história de te terem puxado as orelhinhas não era cmgo pois não??? Eu xô linda! Eu num puxa orelhinhas das minhas amigas... rsrsrsrs
Faz favor de ter calma?! Apesar de não haver nada para curar essa ansiedade toda senão uma semente a crescer na barriga, acho que bem podias tentar acalmar! (Sei k é impossivel ficar calma mas eu disse tentar)
Jinhos doces com mt carinho...
Susy + Rafa (a contar com um Guri pra brincar um dia destes...)

Sarita disse...

E quando vem o mr.red?
Se descobrires o remédio para a ansiedade avisa, que eu também quero tomar!!!