segunda-feira, outubro 30, 2006

O mal...

...é irmos a 1ª vez que depois já não nos largam!!!!! Socorro!!! Eu acho que ando a cair aos bocados... então pois bem! Ora eu que armei-me em esperta e ando a correr os Xô. Drs todos para ver se tá tudo bem comigo (verdade seja dita, já há algum tempo que não lhes fazia uma visitinha), hoje mais uma vez foi dia de Otorrino, fiz os exames que ele pediu pois tenho problemas em respirar e tenho muitas otites (tal como o meu Guri! o puto tinha que sair a alguém, né?) então o Xô. Dr. chegou á brilhante conclusão que tenho os timpanos deprimidos!!! Mas isto é normal?? Já bastava a minha depressão. Agora os timpanos também se lembram de andar deprimidos?! Para resolver isso, toca de fazer uma medicação durante 1 semana e meia e depois voltar lá. Se não melhorar toca de ir por "tubinhos" que faz com que o ouvido ventile melhor e com isso reduzo as otites e respiro melhor. Bom, como já escrevi no post anterior, vou esperar para ter a certeza que não estou grávida para fazer este tratamento. Bolas que ainda não é desta que me livro dos médicos!!!!

E pronto! Foi assim que me senti hoje quando acordei...

4 comentários:

Susy disse...

Kida!!!!!!
beijinhos mt doces!
trata bem de ti e dos teus ouvidinhos para depois não teres chatices qd vier o outro guri pekaninito! sim?!

Sarita disse...

Será que já estás? Estou a torcer!!!

Princesa Bárbara disse...

Será que é desta????

As melhoras para ti!

Bjs

Princesa Bárbara disse...

Será que é desta???

Espero bem que sim :-)

As melhoras para os teus ouvidinhos.

Bjs