terça-feira, agosto 22, 2006

De novo

De novo... cá estou eu! Com a novidade que o Mr. Red acabou por aparecer ontem, apesar das dores continuarem cá mas com menos intensidade. Infelizmente continuo muito inchada, de manhã quando levantei tinha tantas dores na barriga :-( ... acreditam que estou tão inchada que parece que estou grávida?! A minha roupa não me serve, tenho de andar com aquelas calças de elástico na cintura e com T-shirt mais largas, não me sinto bem a vestir a minha roupa normal, porque senão parece que vou rebentar! Apesar do dito ter aparecido ainda tenho algumas reservas quanto ás dores que sinto. De qualquer das formas não tenho outra alternativa senão esperar por 2ªfeira. Estou desanimada... não pelo que estou a passar e nem tanto com o que poderá acontecer. Estou triste com a vida! Como já sabem tenho um guri com 5 anos, que é a minha fonte de energia para viver mais um dia, as crianças (nossos filhos) são o que melhor temos na vida. E a mensagem que quero deixar a vocês, é nunca deixem de lutar para conseguirem alcançar o vosso sonho, garanto que vale a pena! Lutem com todas as forças que têm e quando em algum momento desanimarem continuem... continuem a acreditar, garanto que no momento em que tiverem o vosso filho nos braços vão sentir que tudo valeu a pena. Vivi muitos anos da minha vida com alguém que não merecia, escusado será dizer que nem sequer merecia ter sido pai! Agarrei-me ao sonho de ser mãe e disso não me arrependo mesmo que agora esteja sozinha com ele. É meu filho! E será para sempre! Tenho a certeza que quando tiver idade para compreender irá apoiar todas as minhas decisões. Bom... sozinha não estou, porque entretanto encontrei o amor da minha vida e para a minha vida! É alguém que apoiou-me e ajudou-me a ver a vida de forma diferente e é o verdadeiro pai do meu filho! Sim! Porque pai não é quem faz, mas sim quem cria. Aquele que está todos os dias, que levanta quando ele cai, que acarinha, que cuida, que mima e esse pai tem sido o A. Confesso que nunca pensei que a minha vida fosse seguir o caminho que seguiu, nunca imaginei ter forças para recomeçar, e isso posso agradecer ao Renato e ao A. Agora posso dizer que sei o que é amar e ser amada! Mas como em tudo, não há bela sem senão, acabam sempre por aparecer desafios nas nossas vidas. Como já disse estou há 2 anos com A. que tem problemas de fertilidade. Agora pergunto eu?! Não é injusto... agora que somos felizes, agora que sentimos o que nunca sentimos na vida, agora que queremos tanto ter um filho nosso, agora que queremos constituir familia, não conseguimos?!

1 comentário:

Susy disse...

Kida, não fiques tristinha.
Fica feliz por amares e seres amada!!!
Sabes que te desejo tudo de bom.
Mandei-te um mail, é extenso mas penso que vale a pena ler.
Força e Calma!
Jinhos doces
Susy