terça-feira, agosto 29, 2006

E foi dia de Xô Dra.

Pois é verdade, hoje foi dia de Xô Dra. e confesso que estava tão nervosa!! Pensava mesmo que ia ouvir das boas, mas afinal não. Acabou por correr bem. Antes de começar o meu relato e tal como disse no meu último post o Mr. Red apareceu mas como veio… foi, durou 3 dias! Isto nunca tinha acontecido. Entretanto continuo a sentir algumas dores mas não tão intensas, embora continue muito mega inchada. Tive mesmo que aproveitar os Saldos e acabei por renovar os meus trapos porque os que tinha não dava mesmo para vestir. Acabei por ter de arrumá-los este fim-de-semana na última prateleira do roupeiro à espera de melhores dias :-(. Hoje confirmei o que mais temia na Xô Dra. engordei 10kgs (sim porque eu não me peso!!), ou seja, estou que não posso tou que não se me aguento!!! (como eu costumo dizer) Falei com a Xô Dra. e ela disse-me que o facto do Mr. Red ter-se atrasado este mês pode ter sido por ter deixado de tomar a pílula ou até mesmo por ter engordado tanto. Entretanto observou-me e disse que tinha o colo do útero muito bonito (eu cá gostava de ver isso…) e quando fez a citologia sangrou um bocadinho, diz que pode ser uma pequena inflamação ou pode ter sido por ter menstruado recentemente e por ter sido curto. Vamos lá ver os resultados da citologia! Entretanto tenho uma ecografia vaginal para fazer e monnntesss de análises. O meu menino vai ter de fazer um espermograma. Só depois de termos os resultados todos vamos lá novamente. E claro, vamos esperar pela vinda do Mr. Red lá para 21 de Setembro. Se não aparecer vamos lá na semana a seguir e depois logo se vê. Entretanto estamos bastante optimistas e seja o que for, vai correr tudo bem! Acredito que vá ter mais um guri! :-) E mais uma vez deixo aqui uma força para vocês. Os nossos filhos são mesmo o melhor que a vida nos dá! Desde que fui mãe sinto isso e é tão bom. Queria contar-vos uma coisa que provavelmente já ouviram. Os filhos pressentem mesmo o que as mães têm/sentem. Este fim-de-semana, o Renato, depois de ter brincado horas a fio com o primo e depois desse se ter ido embora. Veio ter comigo e com o A. e com um beicinho lindo de morrer começou a chorar e disse-nos quando é que vem o meu mano ou mana para eu brincar. Estou farto de estar sozinho! Ora digam-me lá se isto não dá para pensar. (atenção: todas as conversas que temos sobre este assunto não falamos na frente dele, até porque não queremos que fique muito ansioso) Tá claro que quando o nosso bebe nascer, mesmo acabadinho de sair da maternidade, tá o Renato a cutucar a criança e a dizer, vá lá acorda, vamos brincar. :-) Agora toca de marcar tudo para esta semana porque na próxima 3ªfeira vamos rumo ao Algarve os 3. Isso é que vai ser! Vamos descansar para quando voltarmos virmos cheios de força para uma nova etapa. Tanto para nós como para o Renato que vai começar na escola primária.

8 comentários:

Mamã disse...

Olá miga
Fico muito contente com essas novidades, toca a fazer esses exames, a minha filhota Matilde precisa de uma amiga para brincar.
Beijocas grandes

Mamã disse...

Se á alguém que eu sempre admirei, pela força e coragem és tu, não me canso de dizer, por isso não espero outra coisa de ti se não força, muita força.
Bjs

Susy disse...

Ena! É muit bom ver-te animada com o futuro! Sabes k isso é tipo código postal; é meio caminho andado!
Hj tb já tive novidades.
Jinhos mt doces
Susy

Lebasiana disse...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

Susy disse...

e as novidades... eu aki à espera de novidades e tu... nada.
Espero k esteja td bem.
Jinhos doces com mt carinho
Susy

Unknown disse...

Boaaa..há sempre esperança AMIGA!!

Um grande beijinho

Yami

Smas disse...

Olá!
Passei por cá e li a tua história!
Desejo que sejas muito feliz e que consigam alcançar esse sonho de terem um filho juntos.
Bjs

Susy disse...

Já te apanhei... tens um desafio
no meu cantinho - toca a linhar.
Jinhos doces
Susy