sábado, agosto 19, 2006

Olá!

Olá! Esta é a primeira mensagem que deixo no meu blog e nem sei bem por onde começar... tenho passado por vários blogs e confesso que a curiosidade de entrar neste mundo de blogues começou a ser muito grande! Em primeiro lugar quero apresentar-me: Sou a Ana, moro em Lisboa, tenho 29 anos e sou mãe de um menino de 5 anos, é o Renato! (quando tiver mais experiente ponho uma foto dele para vocês conhecerem-no). Comecei a minha vida de novo há cerca de 2 anos ao lado do A. é a pessoa que está ao meu lado e que amo muito... ele ajudou-me a recomeçar, deu-me a mão e ensinou-me novamente a sorrir, mostrou-me que existem outros caminhos, fez-me acreditar que somos capazes de alterar o rumo das nossas vidas, basta acreditar! E com isto já devem ter percebido que é com ele que quero percorrer esses caminhos sejam eles bons ou maus. Neste momento queremos percorrer mais um caminho, que é... ter um filho! Apesar de existir o Renato que preenche as nossas vidas e que nos dá muita alegria, achamos que chegou a altura de darmos um mano/a a ele, aliás já nos pediu várias vezes.

Sem comentários: